21 de junho de 2012

Puxadores com estilo!!!

Os detalhes fazem toda a diferença!! É assim quando pensamos nos puxadores!!


Muitas vezes nem reparamos a existência deles, ou mesmo não reconhecemos a importância que eles têm! Mais essas pecinhas praticas, e muito necessárias podem deixar um móvel totalmente diferente, trazendo charme e irreverência quando bem utilizado!

Quer mudar a cara de uma cômoda? Criados mudos, armários!!  Aposte na escolha do puxador!! Use a criatividade e escolha modelos diferentes, com o design bacana! No quarto das crianças aposte nas opções mais lúdicas!



Pra quem esta procurando modelos diferentes vai encontrar na Le Lis Blanc Home.  Os preços variam em torno de 18 reais cada. E para aqueles que estão com viagem marcada, dê uma passada na Anthropologie. Lá vocês vão encontrar uma enorme variedade de modelos, e os preços ficam na casa dos 8 dólares cada! Outras opções de lojas são a Target e a Bed, Bath and Beyond.




Coloridos, chamativos, imperceptíveis, embutidos na marcenaria. No estilo vintage, de cerâmica pintada, vidro, madrepérola!! Eles podem ser em diversos materiais, e quando bem utilizados deixam um visual charmoso e fazem a diferença!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário